quarta-feira, 9 de março de 2011

Sempre me lembrando


Faço cara de paisagem,

Olho para o lado e ninguém desconfia...

Não terei eu que sofrer por coisas que não são minhas,

Acredito que tudo isso nos refaz como pessoa.

A raiva escondida não faz bem,

Mas sei onde guarda-las,

É isso que sempre acontece,

Ela aparece na hora que deve aparecer,

E ela está batendo a porta de meu coração.

Sou leal,

Mais posso ser também o seu inferno astral,

Tudo sempre se conserta.

E a carne...

E a carne que teima em querer.

Meu amor contem canções conhecidas

E quase todas são tristes.

Os que estão comigo me fortalecem,

Não me deixando esquecer que posso ser mais forte.

E assim sigo vivendo...

Sempre seguindo a diante,

Vivendo um dia de cada vez

E não deixando me abater.

Por uma coisa maior...

Sempre por uma coisa maior do que

Nossas preocupações egoístas.

Diogo Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário