terça-feira, 6 de maio de 2014

Dia Nacional de Luta pela Constituinte do Sistema Políticoserá nesta quarta dia 7

Massificar a campanha do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político e atingir os mais amplos setores da população brasileira. São estes os principais objetivos do Dia Nacional de Luta pela Constituinte do Sistema Político, que acontece na quarta-feira, dia 7 de maio.

Todos os comitês estaduais, regionais e locais do Plebiscito Constituinte, espalhados por todos os estados brasileiros, realizarão atos massivos, com foco nas capitais, envolvendo todas as entidades que constroem a campanha e mobilizando todas as regiões.
“Não temos dúvidas que é chegada a hora de levarmos a Campanha pela Constituinte para as ruas e enraizá-la cada vez mais. Este pode ser um momento muito oportuno para apresentar a Campanha para setores que ainda não aderiram à campanha e trazê-los para a luta”, destaca a Secretaria Operativa Nacional do Plebiscito Constituinte.

Ainda no dia 7 de maio haverá uma campanha nas redes sociais (twitter e facebook) a partir das 11 horas com a hastag #EuTenhoVozNaPolítica.

Para saber mais informações sobre os atos que serão realizados em seu Estado, busque informações nos Comitês Estaduais do Plebiscito Constituinte www.plebiscitoconstituinte.org.br/comites. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário